Páginas

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

FIQUE FLÚOR

Eles estão de volta, meniiinas!!!!

Os tons flúor vieram com tudo...Colorindo nossos dias e looks, eles simplesmente nos deixam  mais vivas, lindas e aparentes. São make's, sapatos, bolsas, roupas...Tudo fluorescente!

Mas, dentre todos esses acessórios, um rouba a cena e vira um espécie de´"vírus da moda". OS SAPATOS... E essa moda pega!





É definitivo: sapatos flúor são tendência! Por isso, confira dicas incríveis para você andar na moda, fazendo as escolhas certas.







PRESTE ATENÇÃO!!

Alegre o look com flúor
Quem não se lembra dos visuais coloridos dos anos 80? O tempo passou, mas a irreverência das cores neon continua em alta. Basta um acessório nesse tom e o visual já fica mais alegre. Então abuse deles em looks básicos, com jeans e blusinha. Ou misture com saias, shorts ou vestidos românticos. O flúor cai bem em qualquer ocasião: vai do trabalho à festa. É só combinar bem como nossas estrelas.


Não ofusque demais!
A cor neon (ou flúor) é muito chamativa. Por isso, não exagere na dose. Limite-a a uma peça – pode ser sapato, bolsa, blusa, pulseira, esmalte… E complete o visual com cores neutras. Os tons claros, como nude, branco e perolado, dão destaque às cores flúor. Já o preto faz boa companhia em coquetéis e festas. Se quiser ousar, pode misturar mais uma cor. Mas não use mais do que duas, senão vira carnaval!



Além dessas diquinhas acima, encontrei umas que são tiro e queda, e óbvio, com o auxílio de imagens que te ajudarão a esclarecer a "cuca"  em relaçao a como, quando e onde usar e abusar deta mega tendência.
Aah...do site do Adam Mitch...ameeei de paixão!

|Prestem bem atenção, my girls ;D



"É incrível como o Neon pode  dar alegria e descontração em um look. Ele foi tendência no verão passado e nessa temporada voltou com tudo! O que eu mais gosto das cores neon é o simples fato de, mesmo combinada com cores bem neutras, ele continua deixando o look muito colorido!
Quando usadas com cores básicas (bege, branco ou preto) ou até um jeans, as roupas de cor neon servem para ‘quebrar a monotonia’, deixa o look mais moderno à pessoa que o veste.


REGRAS BÁSICAS:

NUNCA: Tome cuidado para não exagerar! Jamais misture peças ou acessórios cor neon com peças de cor prata, dourado e derivados, já que essas peças já são chamativas demais.
SEMPRE: Use as cores neon em detalhes, acessórios ou peças-chave do look.


 CAMISA NEON





SAIA NEON





BOLSA NEON




SAPATO NEON




MEIA CALÇA NEON




CINTO NEON




MENINOS USANDO NEON







Em nossa loja? Cintos, tops, e peças lindíssimas que abusam destes tons incríveis.
Visite-nos...

Ouse, use e pareça!

Beijos à todos e à tOdas!!! =**