Páginas

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

PARA NÃO ERRAR NA COMBINAÇÃO!

Oooi pessoinhas lindas de my life... =D

Meio na correria hoje, mas encontrei um post super bacana do "ruateff" e irei reproduzí-lo para vocês.
Esse tema já esteve aqui no nosso blog, e apesar de, a minha pessoa, não o curtir tanto assim, é tendência. E o que é tendência tem que estar aqui. Correto?!!Certíssimo!

Abaixo, como usá-los. CLOGS.... =D


"Você sabe como usar os clogs? Se você ainda não tinha ouvido falar neles, guarde este nome que é uma forte tendência de calçados nesse verão.
Os clogs são tamancos com solado de madeira, também conhecidos como babuche e tamanco holandês, por causa de sua origem. Eles foram muito utilizados nos anos 70 e 90 e agora estão de volta, inclusive foram grande destaque nos desfiles das semanas de moda em Paris e no Brasil que trouxeram as tendências para a próxima estação.
Fazendo o estilo étnico e rústico, os clogs geralmente têm solado de madeira, a parte de cima revestida em couro ou camurça e um acabamento com tachas pregadas em toda lateral do tamanco. Existem ainda modelos de clogs no estilo peep toe ou fechado total. Os clogs podem ser encontrados em cores como preto, marrom, branco ou em versões mais coloridas e até mesmo em modelos estampados."


ACERTE!!!

"As combinações que ficam ótimas para usar com clogs vão desde vestidos estampados, calça jeans skinny ou boca de sino, shorts e saias. Outra dica de como usar clogs é investir em acessórios no estilo folk, como bolsas com franjas ou no estilo romântico, com acessórios florais ou com rendas."



Clogs + Calça  Jeans




Clogs + Calça Preta




Clogs + Saia




Clogs + Short Jeans




Clogs + Short Preto




Clogs + Vestidos Curtos




Clogs  + Vestido Longos



Viram?? Não são combinações tão fáceis.É preciso ter muito estilo para usá-los, mas com um pouquinho de bom senso e muito bom gosto  eles podem enriquecer seu look!

BeijoOOos á todoOs e à todas!!! =**