Páginas

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

LEGGING. QUEM NÃO TEM?

Uma peça indispensável ao guarda-roupas de qualquer mortal do sexo feminino que se preze.
A legging caiu no gosto da mulherada e virou um curinga porque tem tudo o que a brasileira ama: é coladinha, as mais escuras causam a sensação de magreza e são peças muito, muito versáteis.
Essa peça deve ser usada com blusas que tenham o comprimento abaixo do bumbum. A legging valoriza mulheres com silhueta alongada. Para as que possuem pernas grossas ou curtas a solução é investir em modelos mais longos como as que vão até a altura do joelho ou as que vão até a altura do tornozelo. Os modelos no meio de panturrilha ficam para as mais altas e magras. Para o dia use com: sandálias rasteirinhas  ou modelos de salto grosso ou ainda com sapatilhas e tênis. À noite: vale salto fino e sapatos de salto.

O fato é que essa peça pode tornar-se uma ótima aliada na hora de montar as produções.

Para imprimir melhor tudo o que essa "coisinha linda" é capaz de fazer, selecionei alguns looks simples e versáteis que podem  te deixar estonteante em um simples passeio ou até mesmo na balada .Vamos lá:



Essa produção é composta por dois looks: à esquerda uma sugestão para o dia, com sapatilha e bijuteria discreta. Já para noite, salto fino, carteira de mão e acessórios mais marcantes.




As duas produções acima são bastante despojadas e são sugestões para passeios ou trabalhos informais. Para complementar os looks tênis e acessórios esportivos.







Esses dois últimos looks são para ir a balada ou a uma festinhas. As leggings que compõem essas sugestões tem efeito brilho-molhado e por isso se tornam bastante chamativas. Os acessórios são marcantes e os saltos das sandálias finos e bastante altos.
Sinônimo de  inovação e versatilidade, já que com apenas uma única peça você pode criar, recriar e abusar de vários looks ousados, sem que percebam tratar-se dela.Isso é, se você tiver bom gosto e criatividade sobrando aí nessa cabecinha...

Não dá mais para errar, não é? Uma peça simples, básica e ao mesmo tempo sofisticada.Só depende de você!


BeijoOos à todos e à todas!! =**