Páginas

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

BOTAS DE MONTARIA

A febre de "A Fazenda" invadiu as ruas de todo o Brasil e  a onda das botas montaria, ganha a cada dia mais adeptos.

"As botas de montaria, originalmente, são usadas pelos praticantes de hipismo, mas assim como as botas de cowboy, elas também caíram no gosto de todos. Esse tipo de bota é um pouco mais simples, sem tantos detalhes. O cano é alto, geralmente até o joelho, e o bico da bota é mais arredondado. Elas não tem salto, mas já é possível encontrar algumas versões à venda com um salto não muito alto.




Essas botas são muito confortáveis e quentinhas, ideais para o inverno, mas também podem ser usadas no verão. Algumas aparecem com pequenos detalhes como fivelas nas laterais, mas elas são mais básicas e, consequentemente, mais fáceis de combinar. Calças justas podem ser usadas por dentro da bota, assim como saias, shorts e vestidos também combinam. Se o tempo está bem frio, uma meia-calça pode ajudar a proteger. Se a meia-calça ou a calça for da mesma cor que a bota, ela dá a ideia de um corpo alongado, ideal para as mais baixas."


Veja algumas sugestões:



BOTA  MONTARIA +  CALÇA JEANS




BOTA  MONTARIA + LEGGING




BOTA  MONTARIA + SAIA




BOTA MONTARIA + SHORT




BOTA  MONTARIA + VESTIDO


Faz um tempo que a bota de montaria vem fazendo sucesso entre as mulheres e o reinado delas promete continuar. Agora que passamos várias opções de looks é só decidir qual você mais gosta e apostar na bota." FONTE : Just Lia


Diquinhas perfeitas, não? Pena que aqui em nossa capital a febre não pode ser tão forte por conta de nosso clima. Mas que essa moda é um charme, isso ninguem pode negar!

Beijos a todos e a todas!!! =**