Páginas

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

LIPGLASS VIVA GLAM CINDY & GAGA;

Para a alegria dos eufóricos fãs, fissurados na diva, nesta próxima semana estarão desembarcando no Brasil, as versões em gloss dos batons assinados por Lady Gaga e Cindy Lauper, e, ao contrário das últimas repercursões bizarras  de acontecimentos ligados à celebridade ( Gaga), este, milagrosamente, é por uma boa causa. A luta contra a Aids.



As duas cantoras são as porta-vozes da edição 2010 da campanha Viva Glam, que arrecada fundos para o M.A.C Aids Fund, fundo internacional que apóia instituições que lutam contra a Aids no Brasil e no mundo.

No Brasil, as entidades beneficiadas são o Grupo Vhiver, o Gapa e a Sociedade Viva Cazuza, que receberão mais de R$ 200 mil arrecadados com a venda dos batons no Brasil durante todo este ano.




Os novos lipglass Viva Glam Cindy & Gaga, as versões em gloss dos batons assinados por Lady Gaga e Cindy Lauper para a marca de cosméticos M.A.C., prometem  ter sua edição esgotada, com toda a certeza, tendo em vista  a devoção com que a diva é tratada por seus seguidores e fãs.

 Os glosses estarão à venda nas lojas M.A.C por R$ 71 cada.

Todo o dinheiro arrecadado com a venda dos produtos da linha será revertida para a luta contra a Aids.

Tá aí, então, uma ótima oportunidade de, além de ajudar as vítimas do H.I.V, ficar linda e hidratar seus lábios  com os excelentes produtos da MAC, e ainda provar que você é fã da Lady ( se for, néh?) rsrsrs...

Beijoooos à todos e  todas!! =***