Páginas

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

HAIRBAND'S

A febre dos últimos tempos já está em nossa loja!  Aquelas charmosas tiarinhas,também chamadas de Hippie Had Bands, são essas faixinhas lindas colocadas na testa, para dar aquele charme ao visual. Podem ser feitas de tecido, couro, linha e/ou rendas, de acordo com o visual preferido , e é óbvio, bem incrementadas, compondo um look lindo, moderno e despojado.




" Os acessórios para cabeça vem com toda a força neste verão, já falei para vocês dos laços e agora é a vez das flores, hoje separei diversas imagens para inspirar vocês a usar as headbands, reparem que elas podem ser feitas de diversos materiais e aparecem nos mais variados tamanhos, mas o resultado final costuma ser um só, um look ainda mais romântico, antenado e feminino.




Uma das celebridades mais adeptas as "heads" é a cantora Taylor Swift, eu acho que super combina com o estilo dela, mas cuidado ao chamar tanta atenção para a sua cabeça procure usar uma make mais leve que combina com o estilo também.
Repare que você pode usar tanto com os cabelos soltos quanto preso em coque. é uma ótima opção para aqueles dias que você não está com muito tempo pra caprichar no penteado..." FONTE.:LOVELYN'SBLOG



Várias celebridades  já adotaram o adereço  que pode ser usado com o cabelo preso ou solto. Ficam lindas, e deixam qualquer visual mais simples com ar de sofisticado. Hippie Chick!!!


Não dá, jamais, pra ficar de fora dessa tendência que está mexendo com a cabeça das mulheres antenadas na moda! De todas as cores, formas e tamanhos....
Venha já pegar a sua!!!!


BeijoOs à todOs e à todas!! =**