Páginas

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

VEJO FLORES EM VOCÊ...

Para quem quer sair do tradicional e dar um upgrade no visu, aí vai uma diquinha preciosa!FLORES, FLORES  e MAIS FLORES!!!


Humhum...Se tem uma forma de mudar totalmente o visual sem gastar muito e usando peças de roupa básicas, é apostar em bons acessórios. Alguns deles são tão cheios de estilo que acabam se tornando o elemento principal de um look. Neste verão, teste investir nos acessórios de cabelo. Nos mais diversos estilos, eles estão fazendo a cabeça de várias celebridades e de garotas ousadas como nós!! =D




O melhor de tudo?Elas ficam bem em todos os comprimentos, texturas e tipos de fio, e estão disponíveis para todos os estilos de mulher,das mais discretas, elegantes e românticas às mais ousadas e de personalidade forte. 

Para usar as flores no cabelo não existe um padrão. Cada mulher tem o seu estilo próprio e a sua maneira de ser e agir e isso interfere na vestimenta e nos acessórios que cada um usa. As ofertas e opções de flores são muitas (presilhas, tiaras, faixas, fitas, casquetes, entre outros adornos) e podem ser usadas na decoração de cabelos, na cintura, no jeans, em anéis, colares ou pulseiras, cada pessoa escolhe o melhor jeito para usar as flores. Até os chinelos Havaianas vieram para o verão decorados com motivos de flores, muito coloridos para combinar com todo tipo de roupa. As flores podem vir presas em um rabo de cavalo, ou em uma trança, ou até mesmo atrás da orelha, prendendo uma mecha dos cabelos.Enfim, adote o modo que mais vai de acordo com o seu estilo .Tem democracia maior que essa?!! 




As flores sempre farão sucesso nos nossos cabelos  e em qualquer parte de nosso look. 
E ai?Que tal começar a adotar flores? Pense nisso!!!

Beijos enormes, my girls!