Páginas

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Misturar Estampas...AGORA PODE!!!





É óbvio que você já deve ter notado que o grande "must" da estação é a diversidade e mistura de estampas.Ooops!Mas este ainda é um tema muito confuso e delicado,  levando-se em consideração o fato de que algumas delas podem favorecer ou literalmente "derrubar" uma produção de horas...e você não quer isso, acertei?!
O fato é,com todo esse bombardeio de cores, e com tantas estampas e temáticas maravilhosas desta estação,não vai dar pra ficar de fora da maior tendência desta primavera/verão 2010 só porque você não é uma consultora ou uma 'expert' no assunto.

Pra te ajudar a desvendar e quebrar o paradigma de que 'é super difícil acertar no look' separei algumas diquinhas e imagens preciosas que darão uma melhor amplitude sobre como  combiná-las...vamos láh?

    




Como acertar na escolha das estampas?
 Aí vão algumas dicas para você não errar na hora de montar o seu "look estampado":

. Escolha muito bem as cores,dando preferência às mais neutras combinadas com cores vivas, para criar um contraste ousado;

. Seja coerente na escolha das estampas, para isso veja algumas dicas:

Xadrez + padrões menores como tweed (1 e 4)

Abstrato + geométrico (2)

Listras largas + xadrez (3). 

Xadrez vichy + geométrico (5).
Todo cuidado, my girls...Abaixo.Um exemplo perfeito de como combinar estampas preservando uma mesma tonalidade, que, em minha opinião proporciona até um maior ar de sofisticação e elegância.Não é porque estamos na primavera/verão que você tem que se transformar em uma "arara" e sair colocando tudo o que tiver cor, e que encontrar à frente.Lembre-se, MENOS É MAIS!




Seguindo as dicas acima  com certeza você obterá um look moderno.Não tenha medo de ser ousada e dê uma "cor" na sua vida!!