Páginas

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

COLARES PARA VESTIR!!

Quem assistiu o  gnt fashion, hoje, pôde conferir uma novidade que  está vindo com tudo nessa nova temporada 'primaverística'.Colares enormes  e lindos que compõem perfeitamente todos os tipos de looks e dão aquele 'up' em qualquer visual.


Trata-se de inovação no design de acessórios, logo não poderíamos deixar de citar a criadora ou ao menos a estilizadora 'master' da coleção conferida.Falo da mega estilista Cris Barros.Sua grife traz para essa primavera/verão 2011 características bem ousadas e um tanto particulares.


Ousou a partir do momento em que readaptou o couro (uma das peças-chave do outono/inverno) que ganhou novos desenhos e sofreu uma perceptível diminuída em seu comprimento,bem como a reutilização de tons terrosos e metalizados que remetem à um "chic summer".
Mas, voltemos para o nosso foco!Preste bem atenção  nesta T-shirt dress Cris Barros (para Galpão de Estilo, coleção primavera-verão 2011).Essa bel 'sobreposiçãozinha' em tom cobre é um grande exemplo(literalmente) dos fabulosos colares a que me refiro.Não é simplesmente maravilhosooo???!!!!Ameeei de paixão...

Aah e o melhor é que dáh para criar diversos looks e/ou até aprimorá-los.Pegue um vestidinho simples, ou até mesmo aquela regatinha/baby look básica do seu closet e "tchanram"...ARRASE!!!


Aaah e como não encontraremos tão cedo uma peça da Cris por aqui, vale usar a criatividade e investir  em similares, ou até mesmo criar o seu.E porque não?!


Acima os exemplos das blusinhas mais básicas em combinação com os monumentais penduricalhos.
E aqui embaixo?Simplesmente brilhando de tão liinda em mais um modelo Cris Barros, a VJ do It MTV, Carol Ribeiro...(adorooo!!!).A cor?Uma das apostas desse verão,então trate de investir boa parte de sua mesada nessas preciosidades.Fica a dica!


Macacão e colar Cris Barros.

Por hora é isso, my girls.Um investimento que nos renderá muito lucro!!...Porque não há nada melhor que sentir-se linda e poderosa!