Páginas

sábado, 18 de setembro de 2010

É VERÃO !!!!


Você sabe que amamos noviidades, e  por  isso nossa loja traz para você os
Óculos Mirai.
Sofisticação e bom gosto em óculos com designers arrojados e modelos que vão dos clássicos aos esportes, e casuais. 







Separamos aqui algumas dicas que te deixarão  por dentro de todos os truquezinhos de como usar esse acessório básico e fudamental à qualquer mulher.


É muito importante, antes de escolher quaisquer que sejam o acessórios, prestar bastante atenção em pequenos detalhes( que com certeza fazem toda a diferença) como sua altura,largura, tom de pele e seu biotipo
 de modo geral.







Rosto redondo= Deve evitar armações arredondadas.O ideal é procurar os modelos que tenham armação quadrada, pois este formato vai causar harmonia entre o rosto e o óculos!


Rosto quadrado= Pode usar e abusar dos modelos arredondados. Esse tipo de armação deixa as linhas retas do rosto mais suave.


Rosto oval= Previlegiadas. Para esse tipo de rosto qualquer tipo de armação cai bem, mas tome cuidado para não escolher uma armação grande demais ou pequena demais, porque o rosto e o óculos tem que estar sempre harmonizados!


Rosto triangular= Geralmente esse tipo de rosto (testa larga e o queixo ) pedem modelos de armação mais estreitos, e se for optar por modelos grandes prefira a lente em degradê.






Depois dessas dicas é so vir na loja e escolher o modelo que mais combina com seu estilo! 





Ousada como você!!