Páginas

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

SAIAS LONGAS

Como sempre falo, tudo na moda é cíclico, vêm e vai com grande frequência, mas sempre com modificações e adaptações – graças a Deus! Ou seja, um dos grandes aliados para estarmos sempre de bem com o guarda roupas nada mais é do que o nosso próprio e atento ''olhar''. Se nunca o perdermos, estaremos sempre utilizando, reinterpretando e tirando o melhor de cada tendência. Ah, isso é uma delícia, pois não nos tornamos escravas e sim belas usuárias que desfrutam desse mundo fashion – assim seja, amém!
E um grande exemplo disso que estamos falando são as saias longas. Quem aqui não viu um modelo desses nos anos 70? Pois mesmo quem não tenha visto, pode ficar atenta que elas estão voltando com tudo – principalmente para a estação mais quente do ano que requer uma proteção e conforto extra





TRUQUE: a grande sacada para investir nesse tipo de saia é combiná-las com regatas, blusas fresquinhas – sempre com a intenção de deixar um pouco de ''pele'' a mostra – criando a ilusão de alongar, compensar e emagrecer a silhueta, pois cobrir tudo é privilégio somente para as MUITO magras e altas (ou seja, a minoria). Para quem deseja alguns centímetros a mais a dica é optar por modelos de cintura alta, colocar a regata ou blusa por dentro da saia e/ou combiná-los com tops da mesma cor. Sem medo de errar e com muito conforto, arrisquem-se!


FONTE.: LETICIA ALMADA