Páginas

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

BIOTIPO - BIQUINIS

A estação mais quente do ano já chegou, e veio com muita cor, força e vitalidade.
Junto com o mar, o sol, o bronze e o mar, vem também uma dúvida cruel que castiga a todas nós, mulheres,( que óbvio, queremos sempre, estar lindas e maravilhosas para pegar aquela cor!)...QUE BIQUINI USAR???




E toda garota ousada que se preze, precisar estar produzida, também , para ir à praia...
E já adiantando, para todas vocês, o modelo Tomara-que-caia, é a maior aposta das grandes grifes brasileiras.

Bom, vamos laáh?!

Saiba quais os tipos de biquinis que valorizam o teu biotipo, e arraze neste verão!


Seios pequenos - Para quem tem procure biquínis com estampas grandes e de cores fortes, aposte nos bordados, franzidos... Se tiver também um pouco de enchimento, aquelas almofadinhas confortáveis não tenha dúvida em comprar! 

Seios médios - Para os seios médios, fica mais livres em ousar nos biquínis, por que ficam no modelo certo. Aposte na cortininha, tomara que caia... Essa é fácil, use e abuse, pois vai bombar!!!!

Seios grandes - É totalmente o oposto da dica para os seios pequenos. Para os seios grandes, aposte em cores lisas... 

Pernas Compridas - Calcinhas com laterais bastante largas, pois quanto mais larga for, menos irá realçar a sua perna comprida. 

Pernas Curtas - Calcinha que seja de laço ou tira fininha... Quanto mais cavada for , mais irá realçar as suas pernas!



Bumbum Grande - Se você não quer realçar essa parte do corpo, use cores claras e lisas. Agora se você gosta de realçar essa parte fique a vontade e coloque o que você se sentir melhor! 

Bumbum Médio - Fique a vontade, pois os médios tem livre arbitrio para colocar o que quiser, desde lisa a estampada... Desde pequena a sungão! Aproveite!

Bumbum pequeno - Igual a seios pequenos, realce! Use e abuse nas estampas, listras, cores vibrantes, laços nas laterais... O fio dental realça essa parte do corpo!

Gordinhas - Para ficar confortáveis use maiôs. Evite cores fortes e estampas grandes... Se você não gosta de maiôs use biquinis com cintura alta de cores claras e detalhes discretos... 

Magrinhas - Pega dicas dos seios pequenos e bumbum pequenos... Se gostar de maiôs também fica legal, os maiôs engana mamãe! 

Quadris largos - Nada de lacinhos... Laterais largas é uma ótima opção... Assim disfarça!

Quadris estreitos - Assim pode usar as de lacinhos e de cor clara, faça uma combinação, cor clara em baixo e cor escura em cima! fica lindo!







Bom, garotas...Diquinhas preciosas , e que, se seguidas à risca, te  proporcionarão um verão incrível!

BeijoOs á todos e á todas!!!

=***