Páginas

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

MACEIÓ FASHION DESIGN 2010

Convidada por nossa loiríssima Denize Barros (AXION), fomos conferir de perto o maior evento de moda da  capital alagoana, que não deixou a desejar em absolutamente nenhum aspecto.
Com a inspiração direcionada aos quatro elementos da natureza: terra, água, fogo e ar, o Maceió Fashion Design 2010 surpreendeu, quanto à estrutura, ambientação e  organização  , isso sem falar nas promoções que rolavam frenquentemente enquanto ocorriam os desfiles.


O evento,realizado no Maceió Shopping (área de expansão),e organizado por Ana Regina Tenório, possuia um ambiente rústico  e agradável,que remetia ao tema principal proposto e  assinado por Juliana Tenório.

Devo dizer que a estrutura  surpreendeu,  a mim particularmente, referente à edição do evento no ano anterior, na orla marítima da cidade ( iluminação impecável,ótimo posicionamento de marketing, divulgação abrangente, porém, espaço muito limitado e com pouca visibilidade( mal podíamos "respirar", o que dizer então "ver" os desfiles).Situação totalmente contrária à presenciada neste ano.

A equipe da Hits Model foi impecável quanto à recepção,cortezia e distribuição de funções entre os "models" colaboradores. Enfim, todos os convidados puderam prestigiar o evento muito bem posicionados de maneira aprazível e ótima visibilidade.

Mas vamos ao que realmente interessa, não, my girls?
Fortes tendências da estação,óculos,calçados, acessórios e toda a nova coleção local e nacional da estação alto verão puderam ser conferidas na Fashion Week maceioense.

Nesta quinta-feira,talvez, o melhor dos dias,  pude prestigiar desfiles maravilhosos, entre eles, Colcci,Toli,Aero Boat, Freaks,Flu Look,Axion etc e talz.Belas peças, modelos maravilhosos, entretanto nenhuma novidade além das obviedades do mundo fashion a que já estamos acostumados a ver e usar na estação.

Nas sandálias muito colorido, saltos altíssimos em tons flúor, mas também rasteiras básicas que remetiam ao estilo gladiador.Quanto aos looks,listras bem marcadas, e em um degradê simétrico que brincava com os olhos, rendas,  tecidos leves e confortáveis que transmitiam um mix de luxo e bem-estar.As make's ? Perfeitas!!Olhos bem marcados exibiam sensualidade e simplicidade ao mesmo tempo.Cada coleção com seus fortes.Cada grife com sua marca registrada.

As estampas abusavam dos florais, dando assim, referência ao clima litorâneo da capital alagoana.

Vale ressaltar a presença da super model newface Aline Tabata, para Flu Look.

Trilha sonora agradável,ambiente mega organizado e cêmodo. Uma fiel réplica às melhores Week's mundo à fora.


NATÁLLIA GUIMARÃES (PORTFÓLIO GIRLS) & AMÉLIA GUIMARÃES (CETIM);

Fica aqui os meus parabéns à organização do evento.Assim que as fotos forem publicadas nos sites, postarei em nosso orkut  para vocês!

Aah e não estranhem a imagem de divulgação do evento postada aqui.Não a encontrei nos sites da net entao tive que fazer uma modesta montagenzinha...e com a logo da loja, óbvio! Rsrsrs.....

Beijos enormes!