Páginas

sábado, 9 de outubro de 2010

É CETIM

Meniinas!!!Novidade recém-saída do forno...Ops! Do ateliê de Amélia Miranda.Exatamente garotas,acaba de chegar aqui na loja a novíssima coleção de bijus, jóias e semi-jóias da Cetim.
Todas nós, mulheres, sabemos que  os acessórios são fundamentais e conhecemos como ninguem,o poder e capacidade que uma pequena peça tem  de transformar um look básico, em descolado e até elegante. E isso não  é privilégio  de quem tem acesso às criações de joalherias caras e sofisticadas, pois com pouco dinheiro, porém bom gosto, criatividade e os acessórios desta marca, fica fácil, fácil, converter qualquer produção modesta em primorosa.


Fazendo tours em sites de moda  na net ( que eu adoro de paixão!!), encontrei um artigo básico e necessário, do site bond.com.br, repleto de dicas da organizadora  Débora Gelman,Vamos ver?

ACESSÓRIOS BÁSICOS
Um par de brincos de pérola grande ou de brilhantes é eterno e nunca sai de moda.O mesmo vale para a correntinha com um brilhante só.Um anel de prata com um belo design, com ou sem pedra, pode ser uma marca registrada.

AS PEÇAS PARA CADA ESTILO
Mulheres arrojadas adoram peças originais, feitas em materiais inusitados e geralmente grandes.as românticas preferem  peças com mais leveza como cristais, peças delicadas, brincos longos e leves.As que fazer um estilo mais girlie, gostam de peças lúdicas em feltro ou tecido. As clássicas não exageram no tamanho e, embora gostem de pedras, usam pedras com design simples e de fácil compreensão.

SEM DISTINÇÃO PARA O DIA E A NOITE
A maioria dos acessórios pode ser usado o tempo todo, com atenção ao ambiente que se pretende estar.Ninguem deve usar uma bolsa de strass a não ser numa festa muito chique, acompanhado de vestido e sapato social.Hoje a moda é muito informal e , basicamente as pessoas saem direto do trabalho para eventos sociais( por isso, a atenção consiste em  adequar o conjunto todo à situação).

DO BÁSICO AO FASHION EM INSTANTES
A função dos acessórios é transformar a produção.Portanto a mesma roupa vai mudar de cara se o acessório noturno for mais brilhante, chamativo e sofisticado.Além de estarem em alta as carteiras levantam o visual e transformam a roupa de trabalho em trajes de festa. O mesmo pode acontecer com saltos altos que levantam mais a produção do que rasteiras e sapatilhas ( as botas tambem valem).

BIJU QUE VALE POR UMA JÓIA
A bijuteria de boa qualidade apresenta um bom design unido a materiais com bom banho, trabalho com cristais ou pedras verdadeiras. "Hoje temos peças folheadas com excelente design que usam pedras originais e são muito chiques." diz Débora Gelman. Peças mal coladas( encaixadas), mal pintadas e mal reproduzidas, passam a idéia de um acabamento ruim, o que acaba com a produção.

PÉROLA DA VEZ
Elas são clássicas, e recentemente estão agradando também a mulheres jovens e mais modernas.Em sua caixinha de acessórios não pode faltar um colar longo, com várias voltas, e um brinco simples, com pérolas no seu tom favorito.

DICA BÁSICA PARA IR ALÉM DO ÓBVIO
É possível combinar materiais na mesma produção sem cair no exagero.O segredo é categorizar:roupa em tecido rústico, por exemplo, pede acessórios de materiais naturais como madeira, pedras brutas e cordas. Por serem todos naturais, eles conversam entre si.

PRETINHO QUE BRILHA
Sabe aquele vestido que salva você em todas as ocasiões?Combine com um colar de cristais enormes e uma carteira neutra.A produção fica perfeita para qualquer evento, desde um jantar romântico à um casamento mais sofisticado.

ERROS QUE NUNCA SÃO DETALHE
"Se não prestar atenção nas escolhas, há o risco de cometer erros graves que estragam  a produção, por melhores que sejam suas roupas e suas jóias", afirma Débora Gelman. "Não é impossível, mas precisa ter muito estilo para poder usar  anel, colar, brinco e pulseira ao mesmo tempo e não parecer fantasiada".A seguir ela lista as escorregadas mais comuns na rotina de quem está experimentando o poder dos detalhes.

1.BRINCOS GRANDES E COLAR -Esqueça, de uma vez por todas! Nem que eles sejam feitos do mesmo material, a combinação não existe.Mesmo se você comprar o conjunto, use as peças separadamente e valorize cada uma delas.Colar só cai bem com brincos pequenos.
2.SEIOS GRANDES E COLAR - Mais um pecado pelo exagero.Se você tem um busto bonito e gosta de decotes, aproveite para deixar a área do corpo livre e chame atenção para ela.Em vez de colares, invista em brincos chamativos.
3.BRAÇOS GORDOS E PULSEIRAS GRANDES - Braços roliços ficam melhor com pulseiras fininhas e soltihas, nada agarrado. As argolas largas, estilo anos 80, também deixam o visual pesado e devem ser evitadas se você tem braços mais fortes.
4.CINTO, O INIMIGO - Aquela calça jeans surrada fica ótima com um cinto estiloso.Mas, antes de ir afivelando o acessório, é preciso avaliar se ele combina com o seu tipo de corpo."Seios fartos só permite cintos caídos no quadril, nunca justos na cintura.", ensina a especialista. "As baixinhas também devem evitar cortar a silhueta.se o cinto for imprescindível,ele deverá ser no tom da peça que está por baixo dele".

Bom garotas,  ótima matéria, não?É sempre estimável recapitular dicas tão preciosas quanto estas.Relembrar,retomar e utilizar, sempre opiniões importantes  de quem entende do assunto,para não pecar ou cair no ridículo, nunca!
É explêndido ter todos os olhares voltados para nós, mas que seja por nossa elegância e beleza, e não por gafes, não é mesmo?!!!! 

É aí que entram as bijuterias finas e acessórios da Cetim. Peças artesanais exclusivas e diferenciadas, para todas as idades, estilos e ocasiões, seguindo as tendências e cores da moda, além da pessoalidade de nossa designer.Peças belíssimas e elaboradas sob um conceito de sofisticação, aspecto personalizado e bom gosto natos da marca.

Vale muitíssimo a pena verificar a autenticidade e qualidade  das peças da Cetim ( esta que vos fala não mente.Sou cliente pessoal da marca,e sempre tenho peças em minhas produções.Meus looks ficam muito mais sensuais, ousados e sofisticados com os detalhes arrojados e belos desta marca.).Vale à pena mesmo!!!!!ACESSÓRIOS TRANSFORMAM!

Para conhecer e adquirir qualquer uma de nossas peças, contate-nos ou dê uma passadinha em nossa loja!Garanto que você não se arrependerá.

BeijoOs, my girls! =D