Páginas

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

ESTAMPA DE COBRA


Estampas de bicho sempre estão na moda. Em cada estação vemos uma estampa se destacando. No inverno, a oncinha foi a que mais apareceu nos blogs de moda e moda de rua. Para o verão, podemos esperar bastante estampa de cobra, ou snake print.
                                     
A estampa de cobra apareceu em vários desfiles diferentes e tem aparecido cada vez mais nos blogs de moda de rua. Talvez a vantagem dessa estampa é que ela é mais discreta que a de oncinha. Consequentemente, mais fácil de combinar e até combinar com outras estampas, como o listrado. Inclusive, ela pode ser usada para trabalhar e passear, ao mesmo tempo.
A estampa de cobra estará em todas as peças do nosso guarda-roupa: blusas, blazers, vestidos, calças, leggings, sapatos, bolsas, lenços, saias, camisas… É só escolher se quer a estampa mais discreta ou mais evidente! Na dúvida de combinar, sempre use o preto. Além de ser mais prático, deixa o look muito sofisticado. Mas como a tendência da cobra é para a próxima estação, o verão permite combinações comalaranjado, coral, pêssego, azul cobalto e cores pastéis.

1. Blusa com Estampa de Cobra

2. Blusa aberta com Estampa de Cobra

MEGAN – JENNIFER – MEGAN

3. Camiseta com Estampa de Cobra

IREN – DANIELLE – CHARLENE

4. Camisa com Estampa de Cobra

ANDY – JENNIFER – LA

5. Blazer de Estampa de Cobra

6. Vestido com Estampa de Cobra

JUST – TIFFANY – TH3GUITAR

7. Saia com Estampa de Cobra

8. Calça com Estampa de Cobra

MARIE – NATHALIA – YANA

9. Calça colorida com Estampa de Cobra

10. Legging com Estampa de Cobra

NATASCHA – JESSICA – ANDY

11. Bolsa com Estampa de Cobra

12. Famosas com Estampa de Cobra

FONTE.:JUSTLIA.COM