Páginas

sexta-feira, 25 de março de 2011

SAIAS COMPRIMENTO MIDI

O tamanho das saias de outono/inverno 2011 é meio-termo: nem curta nem longa. A aposta para essa estação é o comprimento mídi, onde a barra da saia fica altura da canela. Ela apareceu em vários desfiles não só lá fora como aqui no Brasil também. Talvez demore para se popularizar por aqui, porque as brasileiras geralmente gostam de saias mais curtas, mas para quem quiser aderir, aí vão algumas dicas.

DESFILES DE FENDI, CELINE E CHOÉ – OUTONO/INVERNO 2010
As saias desse comprimento têm um ar mais “senhoril”, por isso é preciso saber combinar. O modelo mais moderno é uma saia mais leve feita de um tecido bem fluido, que cria um aspecto evasê. O modelo tradicional é reto, parecido com uma saia lápis, ótimo para trabalhar. A saia no comprimento médio já encurta a silhueta, então, ela fica melhor com sapatos de salto alto para quem é mais baixa. O sapato perfeito para combinar com a saia moderna é a plataforma e a anabela (do tipo wedge). Sapatos mais pesados contrapõem a natureza leve da saia e dão mais personalidade à roupa. Já com a saia tradicional, use scarpins com meia-pata e oxfords de salto.
Para não ficar com um aspecto obsoleto, use cintos (finos ou grossos) para atualizar o look. Quanto aos casacos, os mais estruturados ajudam a dar lugar à cintura. Os cardigãs mais levinhos também combinam. A saia é bem elegante e, para ficar proporcionalmente mais bonita, o modelo de cintura alta é ideal.
Onde Comprar: a Farm tem um modelo floral lindo! Também vende na C&A, Renner e Zara.

 

1. Saia comprimento midi com Camiseta

DELMY _ ROBYN _ LUCIA

2. Saia comprimento midi com Blusa

3. Saia comprimento midi com Suéter

4. Saia comprimento midi com Casaco

5. Saia comprimento midi com Jaqueta

ANDY _ NICOLE _ ANDY

6. Famosas com Saias comprimento midi

ALEXA CHUNG _ CAREY MULLIGAN _ KEIRA KNIGHTLEY

FONTE.: JUSTLIA.COM