Páginas

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

O ESPEÇO MAKE B, NO SPFW

Do site Just Lia...

.................
O primeiro post de hoje é pra mostrar as áreas O Boticário aqui no SPFW! A marca é patrocinadora master da 30º edição do evento e claro, tem TUDOOOO a ver com a semana da moda paulista. A parceria está sendo um sucesso, além de ter o hotsite agregador de conteúdos relacionados, a marca está em diversas partes da Bienal.

Redação

"Somos uma equipe enorme, as blogueiras, o pessoal da TV Boticário, equipe O Boticário, a agência que está cuidando do hotsite, os fotógrafos e  o videomaker. Ufa! A gente tem uma salinha aqui no 2° andar da Bienal, pertinho da área do telão."

Arquibancada

A arquibancada foi uma ideia simplesmente genial! Tem um espaço delicioso cheio de almofadas coloridas e fofas onde a galera pode se esticar e assistir aos desfiles em um telão. Pra quem não sabe, todos desfiles exigem convites específicos, então só algumas pessoas podem assistir. Na arquibancada o acesso é livre!
Dá até pra ficar trabalhando de lá, pois a área tem internet wireless.

Lounge

Cansou de andar ou quer simplesmente sentar pra bater um papo? Do lado da arquibancada tem um espaço supergostoso (e também é aberto ao público), com diversos sofás. Lá rola também a Radio Café, onde dá pra comprar comes e bebes!

Ilhas de maquiagem

Esse lounge é imperdível! São diversas ilhas de maquiagem, com um arsenal de produtos Make B e maquiadores incríveis, prontinhos pra maquiar todo mundo que quiser. E quem maquia, além de sair linda, ganha presentinho!

Exposição

Essa parte começou hoje! Logo cedo o Fernando Torquatto estava aqui contando do lançamento dos novos produtos que estão entrando na linha Make B. E também está sendo lançado um livro lindíssimo chamado O Boticário Maquiagem by Fernando Torquatto, com diversas fotos, dicas de maquiagem e tutoriais! Vocês podem conferir algumas dessas fotos no corredor da Bienal, numa expo.
 Fotos: Marcos Madi