Páginas

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

PARA NÃO TIRAR DA CABEÇA!

Olá meu amores. Tipo, super  em débito com vocês, mas é que a minha vida tá numa fase mega corrida e  repleta de coisinhas que tomam todo o nosso tempo. Sabem ,  néh?!
Bom, mas pelo menos, nas minhas noites, com o pouquíssimo tempo que me resta tenho acompanhado o reality mais interessante e fofo da TV brasileira ( fofo por causa dos bichinhos rsrsrs...).Isso mesmo, A Fazenda.
E como, aos olhos de uma mulher, nada passa em branco, eu não poderia deixar de notar a ilustre participação da peoa mais linda, ( um pouquinho problemática) romântica, e talvez, a única, muito bem vestida e super estilosa  da casa. Exato, my girls, Janaína Jacobina.

Não sei se porque somos loiras, ou temos problemas psicológicos (rsrsrsrsrssss... =/), mas me identifico muito  com ela.
E, como estamos falando de estilo, o que já era tendência, após  suas aparições na telinha, viraram uma febre de 5000º. “ As  benditas, meigas e delicadas tiarinhas e flores” que  a loira ostenta em suas madeixas, que sem dúvida, tornaram-se a marca registrada  da ‘Jacobecker’, segundo Mignon.


Pelo menos  de  dois em dois dias, aparece alguém aqui na loja à procura desses acessórios, e atendendo à lei da oferta e da demanda ( rsrsrs....) elas estão pintando aqui na área.
Já falamos sobre isso anteriormente. Tendência fortíssima e romântica que promete estar  em alta até o próximo verão. Logo, um excelente investimento, que além do preço super convidativo, lhe oferece também,um charmezinho extra.
                                                                                     Aqui na loja nas próximas semanas.
Beijos a todas vocês.