Páginas

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

JACOBINA VESTE PORTFÓLIO GIRLS!!!

Aaahhhh gente!! Seraá?? kkkkkkkkkkk...Claro que "ainda não" rsrsrs.... mas eu não poderia, jamais, deixar de comentar  a estrondossa eliminação de "A Fazenda " ontem, 25/11. (É....E mais uma vez a peoa ganha um post  aqui no nosso bloguinho...)

Assim...Não exatamente a eliminação em si, mas o look da Jana.Muitíssimo fofo!!!
E o melhor de tudo? A loira usava um modelito idêntico ao que temos aqui na loja.Olhei e foi instantâneo : "-Caraaa.Que tudo!!" ( rsrsrsrsss...)Um vestidinho rosa-xadrez,  super meigo.

Sim, o nosso velho e bom xadrez que é um clássico no guarda-roupas de qualquer garota que se preze, e o mara? NUNCA SAI DE MODA!!!




Abaixo, o nosso modelito. Não é a cópia fiel, mas ambos, poderiam, perfeitamente, pertencer à mesma coleção! Lindos. Rosas.Xadrez!!!! =D


Como todos pudemos conferir, neste inverno a estampa quadriculada tomou o foco de todas as produções.  Em  "A Fazenda", então, nem  se fala. Todos os dias os peões  exibem modelos que ostentam a padronagem a que nos referimos. E porque ficar de fora??

Dicas de como usar e abusar dessa geometria fashion?

Confiram as dicas que peguei no estilogarota.com  E arrasem!!!!

" Para usar o xadrez é necessário uma dose de bom senso para que o look não fique carregado e exagerado. Com algumas dicas e truques você vai fazer bonito e não errar na sua produção:

1. Prefira peças com modelagens atuais, como por exemplo, casaqueto com corte moderno, um vestido criativo e ousado, ou uma camisa acinturada.

2. Para que a produção fique mais clean, use apenas uma peça xadrez, ou use xadrez nos detalhes, como lenço, bolsa, sapato… compondo com peças mais sóbrias, sem estampas ou de cores neutras.

3. Não use camisa xadrez com calça jeans e bota de cowboy. Vai parecer que você está indo para um rodeio. Uma dica mais moderna é usar a camisa xadrez com modelagem mais atual, com calça de alfaiataria ou jeans mais escuro, para não ter errar use outro tipo de calçado.

4. Se você estiver acima do peso, evite o xadrez, esta estampa engorda um pouquinho; portanto, use em detalhes, como na gola da camisa, no punho, no bolso… ou use na parte mais fina de seu corpo, para desviar a atenção de outras partes. Por exemplo, se você tem muito quadril, use o xadrez na blusa, ou em detalhes da blusa e na parte de baixo use uma peça de cor escura e neutra.

5. Para afinar a silhueta a linha mais escura da estampa deve ser vertical.

6. Se você for baixinha, cuidado! A estampa xadrez achata a silhueta. Prefira padronagens miúdas."




"Quer compor alguns looks com estampa xadrez? Vamos lá:
Look clássico: Use uma boa camisa com calça pantalona e um colete com estampa xadrez e nos pés sapatos com saltos altos. Muito elegante!

Look criativo: Camisa xadrez com corte acinturado, shorts jeans e uma bota cowboy com cano mais curto. Muito estiloso!

Look chique: Vestidos com estampa xadrez em tons neutros ou escuros, em tecidos mais sofisticados como o cetim, seda, shantung… Saltos altos e bolsa carteira. Um luxo!"





Aposte em modelagens e combinações modernas com a estampa xadrez e dê um up no visual.